segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Funcionar!

O logo


Fita Azul/Vermelho da Kores








N.º de Série



Marca: Hermes
Modelo: 2000
Teclado: QWERTZ alemão

Hoje passei a manhã de volta da Hermes. Desmontei, montei, limpei, lubrifiquei, limpei outra vez... E finalmente está operacional. Embora a ferrugem tenha levado a melhor... Para um auto-didacta confesso que me sinto orgulhoso! Ainda tenho só um ajuste a fazer. Por algum motivo a parte de baixo de algumas letras fica a vermelho quando estou a escrever a azul... Vamos voltar a Internet e ver se consigo descobrir ajuda!
Quero aproveitar para agradecer ao http://machinesoflovinggrace.com/hermes.htm pelo fantástico manual de instruções que me ajudou imenso.

4 comentários:

  1. This is a very beautiful machine. Personally, I prefer the Hermes 2000 over the Hermes 3000 - it seems to me that it got more character.
    The keyboard is Swiss German, to be exact. On the sticker it says it was sold in Luzern - I live close to this city.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. This one was the first :) and one responsible for all the ones that followed it :) A dear friend (that moved to Weggis this month) gave it to me.

      Eliminar