domingo, 6 de novembro de 2011

O Ínicio...

Hermes 2000
Tudo começou hoje... A Xana ligou... Depois desta minha febre por máquinas de escrever (começou há duas semanas e já aprendi mais do que podia ser possível sobre máquinas suíças, americanas e inglesas) e depois de ser muito gozado pelo marido e pelos amigos (confesso que sonhei com máquinas de escrever nos últimos dias) Tenho uma Hermes 2000 há minha espera amanhã... Não vai ser uma daquelas bonitas e prontas a usar! É uma das primeiras gerações que ainda tenho que ir à net descobrir o ano de origem... Mas como estou de férias e tenho muito para fazer(!), na segunda (07/11/11) já a conto ter a funcionar perfeitamente :)

Sabem o que descobri? Plasticina (sim aquela coisa colorida que usávamos em crianças) é fantástica para limpar a cabeça das máquinas :) por cabeça quero dizer aquela parte de metal que tem as letras :) Isso e muito Bala Redex e uma boa escova de dentes :)

Se tudo correr bem amanhã já tenho fotos da máquina para mostrar. VAI SER A MINHA PRIMEIRA :) A funcionar com uma fita da Kores em algodão de 1985 em azul e vermelho :)

Kores Azul Vermelha


Mas pior que isto tudo!!! Eu vou ter um blogue.... OMG!

1 comentário: